sexta-feira, 13 de julho de 2012

Mundo da blogosfera ...

Eu sigo como vocês sabem blogues e blogues sem conta. Mas tenho um blog em partícular que gosto mesmo muito (acho que a autora não sabe disso e se ela um dia vir a saber que li o blog dela todinho, se um dia vir a saber ainda pensa que sou maluca). Tenho curiosidade de saber como ela é na realidade, não sei se já vos aconteceu admirarem uma pessoas sem a conhecerem, acho-a fantástica. Mas continuemos, ela anda muito ´´desaparecida´´, não tem postado nada a já algumas semanas. Eu sei que ela deixou um recadinho e tal mas eu já tenho saudades de ver um poster escrito por ela. Atenção meninas, o blog dela não é o único que o li todo, e que gosto de dar uma olhadinha sempre que posso. Desculpem-me se eu não faço muitos comentários mas eu fico sempre do tipo ´´mando ou não mando?´´ e acabo por não mandar, não me levem a  mal.

Estão aqui em baixo alguns dos blogues que gosto muito de ler e de dar uma olhadela sempre que posso.

Rebuçado de café - esté é que é o tal blog ... 
                                           Girl On Smile
                                                  My heart   
                                                    Amote
                                                       Jana

( entre muitos outros ...)

4 comentários:

Marta Vouga disse...

Gosto muito do teu blo e sigo* podes ir dar uma olhadela ao meu?

xxx

Luna disse...

Sempre que estejas indecisa no meu, manda o comentario! Eu gosto muito de ler as opiniões dos meus leitores :)
Beijos *.*

Leonora disse...

Claro, eu já lá vou.

Leonora disse...

Olha é isso mesmo que vou fazes.