terça-feira, 31 de julho de 2012

Assalto ...

Pela primeira vez a minha irmã assistiu a um assalto, mas só o final. Ela chega a casa e afirma que a papelaria tinha sido assaltada. Eu fiquei do tipo `` mas qual é o burro qua assalta uma papelaria de dia??``. Ela entrou na papelaria e pensou que um deles (a que tinha a pistola) estava a brincar com aquilo, ia começar a rir, mas depois reparou que a senhora que estava na caixa tinha as mãos levantadas. Segundo ela, levaram o dinheiro todo da caixa, e das pessoas também. Só quando os ladrões sairam é que chamaram a polícia...



12 comentários:

Anónimo disse...

Uau, a sério?? Que horror, fogo...

Unknown disse...

Que cena :S Eu nunca assisti a nada do género e espero nem vir a assistir!

Unknown disse...

Fizeste bem, Leonora :) Manda-me o link do tal blog se puderes sff :)

Amante Japonesa disse...

Que cenaaa :S Nunca assisti a nenhum :S

Luna disse...

Fogo :s

Melany disse...

Que horror, tiraram o dinheiro à tua irmã?
Tiras a verificação de comentários, sff?

Unknown disse...

Resp: Coincidência :)

Wanna disse...

Coitada :c
Com a tua irmã está tudo bem, certo?
Beijinhos

Patrick Jane disse...

Imagino a aflição dela :s Oh, é uma longa, longa história em relação a minha madrinha :z

Smile disse...

Ai que medo que deve ter sido :s Era bom se tivesse uma velhota como aquela portuguesa e lhes atirasse com alguma fruta à cara x)

Unknown disse...

Resp: O melhor mesmo é aguardares. Ele não respondeu mas mesmo assim acho que fizeste a coisa acertada :)

Will, Salvador Will disse...

Eu já fui assaltado, roubaram.me a bicicleta quando era mais novo :s
Vou pensar, mas o meu nome, é sempre o meu nome :/