domingo, 22 de setembro de 2013

Aproveita cada hora do teu dia!...

Não há nada que eu goste mais do que ter um dia cheio de coisas para fazer. De manhã ir à praia, a parte da tarde fazer compras, por volta das seis da tarde ir ao ginásio, chegar a casa super cansada e ainda fazer mais alguma coisa. Adoro quando tenho os dias preenchidos. E claro isto tudo a pé, adoro andar horas a fio sozinha (passo esse tempo todo a pensar e  isso ajuda-me bastante a organizar-me melhor em relação a tudo). Se aprendi alguma coisa com o meu ex diretor de turma foi que devemos sempre fazer de tudo para preenchermos os nossos dias. Os nossos dias não têm de ser apenas escola ou trabalho. Nem sempre temos o emprego de sonho ou nem todos os dias gostamos de ir à escola no entanto somos obrigados a ir e pensar que estamos a desperdiçar dias e dias a fazer algo que nem sequer gostamos é mau mas não tem sempre de ser assim. Voltamos da escola/trabalho vamos ao ginásio, às compras, algo que realmente gostamos de fazer. Nós vamos chegar a uma altura e pensar ´´desperdicei horas a fio a fazer algo que não gostava e não houve apenas uma hora do meu dia em que pudesse ter feito algo por mim que realmente gostasse´´ . Infelizmente neste últimos dias não tenho aproveitado os meus dias da melhor maneira mas a verdade é que nem tinha como, o descanso é essencial para o meu pé e fazer algo que o esforçasse só estaria a prejudicar-me. Como não estou acostumada a ficar em casa sem ter nada para fazer os dias parecem que nunca mais passam... estou desejosa de voltar para a escola pelo menos saio de casa já não é mau.


4 comentários:

Luna disse...

Concordo com o que disseste :)

Luna disse...

R: Sim claro,de vem em quando é uma coisa,outra coisa é ser momento sim momento sim com um ar de ser the best one no mundo

Rapariga Simples disse...

Resp: Sim, desde o primeiro ano até ao nono, embora que com o passar dos anos iam reprovando pessoas. E também desde o infantário até ao nono.
É uma mudança muito radical...

Unknown disse...

Também adoro ter os dias preenchidos. Concordo com o teu diretor de turma.