terça-feira, 17 de setembro de 2013

Dia de escola...

A escola vai começar amanhã, não vou por causa do pé. Descanso mais um ou dois dias que é para ver se não me põem a fazer fisioterapia e aproveito para ir ao médico (tenho a ideia que o meu médico anda um pouco farto de mim, chata como sou não admira ahah). Pelo outro lado não estou muito entusiasmada com o começo das aulas... não dormir horas a fio, estudar horas sem fim, não ter tempo praticamente para nada... estou melhor de férias, mas também quem não está? E para além disso eu começo logo em grande, com o pé direito... o pé torcido ahah. Ia-me esquecendo entraram quatro alunos novos para a turma, já os conhecia no entanto não falava com eles. Não sei o que dizer sobre eles, eu ainda tenho de me intregar na turma, continou sem gostar muito dela mas pelo que vi a minha d.t teve o cuidado de recumendar bons professores (na verdade penso é mais por causa da média dela ou o que é) mas o que interessa é que eu assim posso aprender bem, e para o ano estar bem preparada. É o meu último ano nesta escola com certeza irei ter saudades dela, de qual quer das formas terei de aaproveitar este ano da melhor maneira.

1 comentário:

Anónimo disse...

Aproveita bem a escola e aproveita também para te divertires! *

Segui-te, xoxo! * :)