quinta-feira, 13 de junho de 2013

Repouso...

Ontem fui de novo a fisioterapia. Na terça fui treinar como normalmente faço, no entanto não aqueci bem. Imaginem o que aconteceu depois, exatamente isso no final do treino tive uma dor horrível nas costas, mal me aguentei. Quando estava deitada doía-me quando estava de pé doía-me aquilo foi terrível mesmo. Na quarta com ainda mais dores fui a ginástica depois no final encontrei o meu treinador de badminton e disse-lhe que me doía muito as costas, ele levou-me para lá para a fisioperapia e o meu antigo fisioperapeuta fez-me uma massagem no locar e meteu-me as correntes. Passado uma semana carreguei com sacos pesados, fui no mesmo dia treinar na mesma e mais uma vez doía-me a costas. Agora tenho que ficar em repouso :s detesto não fazer nada.

Sem comentários: