sexta-feira, 14 de junho de 2013

Fim de ano...

Este ano apenas quis acabar nem pretendi ter as notas que usualmente tenho, apenas terminar. Foi terrível, não só pelo facto de ser um ano cheiro de emoções e sentimentos à mistura mas principalmente por andar farta de algumas pessoas que andavam na minha turma, felizmente a pessoa que mais implicou comigo ao longo do ano vai para a Suíça e a outra amiguinha não terá tanta segurança para inventar histórias sobre mim. Até porque ela só me diz algo quando as duas estão juntas, na verdade ela é muito influenciada pela que vai para a Suíça, mas pronto é apenas mais um ano com esta também e já não terei de levar mais com ela.

1 comentário:

Ana Coelho. disse...

Já passei exactamente pelo mesmo, cheguei a um ponto, em que um 10 ou um 11 chegava para mim porque passava de ano!