sábado, 16 de fevereiro de 2013

Estas últimas semanas

Então vou vos dizer resumidamente o que tenho feito estas últimas semanas. Basicamente vou todos os dias à fisioterapia das cinco da tarde e regresso às seis da tarde. Na hora de eu sair da fisioterapia entra o filho de uma funcionária da minha escola (temos de admitir que ele é bastante bonito ahaha). Como sou a mais nova à hora que vou sou como um ''um brinquedo'' para deles (o que e fantástico). Está lá um senhor que sempre que vou com as calças rasgadas (por acaso até nem são assim muito exageradas) diz:
 
    - Então, hoje viste de bicicleta?
     - Não.
     - Como tens as calcas rasgadas pensei que tivesses caído da bicicleta.
     - ahaha (este senhor e o meu fisioterapeuta fartam-se de se meterem comigo ahaha).

    O senhor Álvaro tem uma alegria e força de vontade que é quase inacreditável. Ele é  muito  brincalhão mas só ele sabe o quanto sofre por ter o problema nas pernas. Deve fartar-se de preguntar a si mesmo porquê a ele (quando está sozinho, pois em público não o demonstra). As pessoas de lá fazem-me crescer de uma certa forma, já passaram muito na vida.
    O meu fisioterapeuta disse-me que o carro dele era mais velho que eu, e é verdade dois anos (já pode tirar a carta, ahah). Ah, o André tem 25 anos fiz o favor de lhe perguntar. Se alguém estiver interessada ... ahaha
    Corri pela primeira vez desde que torci o pé sem dores na aula de educação física. Daqui a duas semanas vou ao torneio de badminton, só mesmo para experimentar pois ainda não posso fazer grandes movimentos com o pé. Descobri que também tenho pouca força em ambos os pés.
   Eu e o T. temo-nos aproximado outra vez um do outro, mas não é a mesma coisa.

PS- Isto passou-se à cerca de duas semanas atrás

1 comentário:

Luna disse...

Boa :) O que é preciso é força de vontade :)