terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Futebol...

Está comprovado, eu não percebo patavina de futebol. Digamos que só anteontem é que soube quem era o Messi (não me matem) o Daniel Oliveira não o entrevistou como havia de conhecê-lo? (ahahaha) Também soube ontem quando é que se marcava um penalty. Sim, porque para mim falta ou penalty é a mesma coisa. Vá eu não escrevo mais nada sobre isto. Com tanta asneira que eu disse vão-me detestar para o resto da vossa vida (isto para quem conhece o Messi claro) ahaha.

(eu até fui querida e pus uma imagem girinha)

11 comentários:

Anónimo disse...

Isso é uma brecha na cultura geral de qualquer pessoa. Principalmente quando os primeiros 15 minutos (ou mais) dos telejornais nacionais, não falam em mais nada do que de bola.
A seguir mudam para a política, que é o mesmo: CORRUPÇÃO.
Futebol, políticos e corrupção, é do que é feita esta nação. Até rimei. xD

Letícia Pereira disse...

Adoro futebol!

Patrick Jane disse...

Ahah puseste uma imagem antiga até! O que eu me ri com este post xD *

Sofia disse...

Não que eu perceba muito de futebol (percebo o aceitável!) mas adoro jogar :)

Patrick Jane disse...

Siiiim! Vão deixar! *

Pi Maria disse...

Não tem nada de mal não perceberes patavina de futebol. Nem todos somos iguais, nem todos gostamos do mesmo e o futebol não é o centro do mundo. De certeza que sabes determinadas coisas que outros não sabem :)

Rita Cavalheiro disse...

Eu também não sei quando é que se marca uma falta ou um penalty, mas sei quem é o messi ahah

-OneDay disse...

Ok, vou te matar!
Eu sou o oposto, adoro ver futebol, sim porque a jogar sou uma grande treta xD

Patrick Jane disse...

Este texto não é sobre ela, era sobre um familiar que perdi quando ainda era criança :/ *

Nea* disse...

Na antiga escola tinha provas globais a tudo, e testes intermédio tambem!!

-OneDay disse...

r: Por acaso jogar, nunca gostei. Pronto, é justo, eu deixo uma parte para os outros xD