domingo, 1 de novembro de 2015

Mais fortes ou descobrimos o quão fracos somos?

Torna-se doloroso quando temos de recorrer ao nosso passado para enfrentar o futuro. Ter de recorrer os nossos medos, para chegar aos nossos objetivos, desta vez não fugindo deles mas o impacto é mil vezes pior. Sabendo que nada muda, apenas a nossa forma de pensar. Que não podemos fazer nada para mudar os outros apenas a nós próprios. É tão difícil ao ponto de doer, de ficar bloqueada, de não conseguir pensar nos medos sem ficar ansiosa e aterrorizada. Dói e dói muito, mas tenho confiança que tudo recompensa.

1 comentário:

Luna disse...

Então? :|
r: Eu logo no 2º dia fiz uma amiga, andamos sempre as duas...É muito parecida comigo. Conheço mais pessoal, mais velho também...E outros da minha turma (embora sejamos cento e tal), uma pessoa vai conhecendo porque tira dúvidas ou circunstanciais...É assim, eu já andava "sufocada" por viver com os meus pais a tempo inteiro...Aqui tenho mais liberdade, é certo, mas não me custou estar aqui...Tenho amigos que choravam todos os dias por não estarem com a família e que se adaptaram muito mal...Mas tudo depende da tua maneira de ser e do modo como encaras as coisas...Eu sempre fui muito independente, apesar de nunca ter saído de casa dos meus pais...