quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Desavenças de turmas..

Tenho uma raiva e um ódio por aquele ´´grupinho`` nunca visto detesto-os com todas as minhas forças. Odeio-os tanto que se pudesse nunca mais os via à minha frente ou simplesmente matava-os, seria uma sensação ótima! Aiiii que raiva que me dão, estou furiosa com eles! Mas alguém aconselhou-me algo melhor, ter uma estratégia para acabar com as piadinhas deles. Um dos pontos principais, nunca mais ficar calada; não ter vergonha ou medo de lhes responder (mesmo que aparentemente me prejudique) e ainda rir-me na cara deles com gozo, mostrar que as ideias deles são simplesmente estúpidas, que eles são estúpidos, uns verdadeiros otários!  Neste momento estou por tudo estou farta deles! Estou farta de ouvir ´´piadinhas´´ que para além do mais se prejudicam a si mesmos e a mim também me deixam desconfortável. Não têm caráter nenhum, nojentos de merda! 

Sem comentários: