domingo, 19 de julho de 2015

Equipa Maravilha

Estou a meio do estágio, a verdade é que já tenho uma grande aproximação dos meus colegas. Não sei se eles sentem o mesmo ou não, mas eu sinto que estou cada vez mais a gostar deles e de trabalhar com eles. Neste momento não sei se ainda vou estagiar para uma sucursal, mas a verdade é tenho sentindo-me útil, que posso ajudar. Gostava de estar só mais um bocado ligada a eles. Tenho uma aproximação diferente com cada um, identifico mais com uns do que com outros, mas é perfeitamente normal. Estou a pensar em oferecer-lhe uma recordação feita por mim, só que não sei o que lhes hei de dar. Já pensei num quadro pintado por mim, numa carta escrita por mim... são possibilidades.
Sem dúvida alguma que vou sentir muitas saudades desta equipa. Acolheram-me bem e acho que têm razão quando brincam com a ideia de que ´´fomos escolhidos a dedo``. Imaginando-me noutras equipas se calhar não me adaptava tão bem, mesmo apesar da falta da organização, continuou a gostar mais da minha equipa.

1 comentário:

Ana Coelho. disse...

O estágio tem destas coisas e então quando somos bem recebidos e tratados...
Quando estive em estágio (estou no curso de educação) no 1º ciclo, fui tão bem recebida pelo colégio, professor cooperante, alunos (esses sem dúvida que foram excelentes), funcionárias... Incríveis! Deixei-lhes uma lembrança na sala. Ao longo do estágio ia registando alguns momentos com a máquina fotográfica e então juntei alguns desses momentos e fiz uma montagem, mandei aplicar numa tela e coloquei lá na sala, no outro dia de manhã parece que adoraram!!!
Pensa em alguma coisa original e que seja a tua cara para que se lembrem sempre de ti :)