domingo, 7 de junho de 2015

Coisas da vida...

Há coisas que me tiram realmente do sério, não percebo porquê, mas quando chega a minha vez de sair à noite, dormir fora de casa, viajar em trabalho... nunca posso enquanto outros podem fazer tudo aquilo que lhes apetece e as mesmas pessoas deixam. Não importa se são mais novas que eu ou não mas os mais novos vão sempre enquanto eu não. Epá, estou a ficar farta, já no trabalho é a mesma coisa, eu é que levo as merdas para ficarem satisfeitos e o outro é que vai viajar, cá em casa (eu sou a mais velha) e quando é a minha vez de sair à noite por exemplo ir a uma festa na praia e chegava a casa por volta da meia noite não posso sair, mas a minha irmã que por sua vez é mais nova que eu vai a festas cá da zona fica lá até à uma da manhã e eles não dizem nada. Eu não percebo esta gente juro que não, estou a ficar farta. Depois chega todos os domingos, não me chega as merdas da escola para fazer (trabalhos, testes, apresentações, simulações...) e ainda tenho de ir ajudar a minha mãe. A minha vida é uma merda. Não posso fazer nada a não ser trabalhar. Eu não sou de me queixar mas estou farta, pelos vistos eu apenas sirvo para trabalhar, quando é para me divertir tolerância zero. Ando passada com estas merdas todas. Eu quando tinha a idade dela ou se calhar até era mais velha , levei uma bofetada porque fui às mesma festas e apareci a casa à meia noite, ela chega à uma da manhã e ninguém diz rigorosamente nada.
Depois claro, penso ainda se a culpa é minha, se eu tenho algo a apontar para que em mim nunca confiem e nos outros sim. Já chega se eu ser a parvinha que faz tudo mas que não recebe nada em troca. Isto não é ciúmes mas a merdas calham sempre para mim. Eu agora já não posso fazer nada, em casa é que eu estou bem ou então a trabalhar, porque tudo o que seja outras coisas não. 

Sem comentários: