sábado, 23 de maio de 2015

Semana de preparação...

O que têm feito meus amores? bem, esta semana estou de férias e estou a morrer de ansiedade pela próxima semana. Tenho de ter calma, e pensar num dia de cada vez, tal como me foi dito. Para a próxima semana começo o estágio, não sei o que vestir, apesar de ter imensa coisa. Estou ansiosa, porque não sei se eles irão gostar de mim, se vão confiar no meu trabalho, se não me irão pôr de parte... estou cheia de medo, e  esta semana tenho de me preparar minimamente para o que ai vem. Vou visitar alguns bancos, acho que vou ficar no bpi, mas também tenho interesse em ver outros até para saber como é que os outros funcionam. Desejam-me sorte, que eu bem vou precisar. A propósito, estas férias vou dar tudo por tudo para tirar o exame de código, tenho mesmo de despachar isto.