segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Parabéns sani

És uma das pessoas mais espetaculares que conheci. Acho piada quando nos perguntam como nos conhecemos uma vez que foi pelo blogue, nos primeiros segundos fico sempre atrapalhada sem saber o que responder... (por mais que tenhamos combinado dizer que corríamos juntas ahah). Lembras-te  quando começamos a falar ou até mesmo quando pensamos combinávamos correr juntas? (acho que foi dos q momentos que fazíamos algo saudável ahah). Agora só pensamos em bebida, sair e coisas parvas ahah faz parte da idade não é verdade? Somos tão parecidas mas ao mesmo tempo tão diferentes.
Adoro ter-te conhecido foi contigo que comecei a sair mais. Mesmo quando tínhamos as nossas divergências sempre soubemos superar tudo juntas, até nas coisas más que nos aconteceram.  Quando vos roubaram os telemóveis e não sabíamos da C. foi dos momentos em que mais tive medo, fiquei tão preocupada naquela noite... mas confesso-te que acabei por ter-te conhecido melhor, percebi o quão dedicada que és às pessoas que gostas, que te preocupas com os teus amigos e que és das pessoas mais espetaculares que conheci. És tão importante para mim, obrigada por tudo <3  love you baby

1 comentário:

Sani disse...

obrigada querida :) Estou emocionada com o texto a serio que estou.... Não bem o que dizer. Obrigada por tudo e por estares presente em todos os momentos sejam eles bons ou maus. Love you a lot <3 Ah e a noite de amanha promete... uuuuu