segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ando farta...

Ando farta da fisioterapia, ando farta do meu fisioterapeuta. Já ando lá à tanto tempo e ainda não estou boa. Estou chateada com ele. Na semana passada eu estava cheia de dores, mal conseguia andar. Fui da escola até à fisioterapia a coxear e ele nem se deu ao trabalho de olhar para mim. Depois, na quarta e na sexta feira já não fui. Se ele não me liga nenhuma e não me diz nada...não vale a pena desperdiçar o meu tempo assim. Hoje, segunda feira, fui lá e perguntou-me como estava. Ele devia estar a gozar comigo só pode. Quer dizer quando lhe digo, não me liga nenhuma nem sequer olha para mim. E quando não me apetece falar (principalmente com ele) põe-se a fazer perguntas até dizer chega. Como de normal dou-lhe o troco e mal falo com ele também. Se é assim que ele quer, é assim que vai ser. (Continuou com dores. Não sei o que hei de fazer mais, se lhe disser também não ajuda grande coisa, ele ouve a 100 sai a 500). 

h-ydration:

more here

Sem comentários: