sábado, 4 de janeiro de 2014

Parabéns primo...

Ontem o meu primo K. fez anos. Fomos a um restaurante às nove penso eu, nem cheguei a ir à fisioterapia porque pensávamos que o jantar seria mais cedo então acabei por não ir. Quando começamos a jantar já eram dez da noite, foi divertido. Depois do jantar queríamos ir a uma discoteca, quer dizer fomos mas era privada portanto não entramos. Ao fim de bué tempo fomos para um bar, bebemos mais uma vez.
Eu bebi uma vodka preta, por acaso era muito boa gostei imenso. Isto fica só entre nós, estava um pouco ``contente´´ mais do que o costume ahah. Mas lembro-me de tudo nem foi assim nada de grave só me apetecia dançar ahah. Quando voltamos o carro tinha ficado sem gasolina, uma verdadeira história. Por fim acabamos por chegar a casa são e salvas.

Sem comentários: