quinta-feira, 14 de novembro de 2013

O meu lindo pé...

Tal como escrevi no post anterior, eles desmarcaram a consulta e nunca mais decidiram marcar outra. No dia seguinte eu expliquei isso ao meu treinador e ele acabou por me aconselhar para ir às urgências. A minha mãe insistente dizia que eles lá não me faziam nada e blá blá blá. Na semana seguinte como não tínhamos escola pois tinham feito greve aproveitei para ir lá. Tinha-me fartado de esperar, mas o que interessa é que apanhei um médico super fixe, ao inicio ele parecia meio maluco porque falava em voz alta o que tinha de escrever no computador sobre os pacientes, cantava.. aquilo era uma festa para ele ahah. Mas depois ele foi super simpático e tratou do meu pé muito bem, até a dor das minhas costas tratou. Achei-o mesmo super simpático, soube explicar-me o que tinha, só sei que depois de ele falar comigo até eu estava mais leve! Ele disse-me que ao final das duas semanas em caso de não estar melhor para ligar-lhe. Eu ontem fui à médica da fisioterapia, (sim, porque este médico também me deu fisioterapia) e ela diz que tenho de usar uma espécie de meia elástica mas algo mais duro que não deixe o pé desviar e torcer outra vez). Ando feliz por estar encaminhada, já podia ter agora o problema resolvido se o meu caro médico de família me tivesse dado logo fisioterapia. A médica diz que a recuperação irá ser mais fácil do que no ano anterior, e eu espero que seja assim.

Sem comentários: