quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Atrasados mentais...

Desmarcaram a consulta do ortopedista, estou com uns nervos vocês nem imaginam. Então estive eu mais de um mês à espera da consulta e o atrasado mental do médico desmarca a consulta porque lhe veio à cabeça?? ele deve estar a gozar comigo, só pode! O estúpido do meu médico de família não se preocupa minimamente com nada, marquei durante três semanas uma urgência e ele durante esse tempo todo não me disse nada? mas onde é que nós estamos? é estúpido ou quê? Tive eu de passar pela diretora do hospital para me marcar uma consulta ao ortopedista e passado mais de um mês o outro desmarca, e só volta a marcar quando lhe apetecer?? vocês nem imaginam o grau dos meus nervos. Amanhã vou marcar outra consulta com o idiota do meu médico de família, se ele não fizer nada eu juro que me passo!

2 comentários:

Leonor disse...

é a realidade do país onde vivemos :)

Leonor disse...

É a realidade do país onde vivemos :)