quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Na noite de passagem de ano...

A minha passagem de ano foi muito boa sem dúvida, diverti-me imenso. Eu pensava que iria festejar em casa com os meus pais, o que também seria bom, mas temos de concordar que festejar em casa dos amigos ainda por cima sem os pais a 'chatearem' foi muito melhor. Não bebi muito, na verdade não gosto de beber. Voltei para casa as cinco da manhã, eu parva pus-me a usar saltos (não eram muito grandes mas não consigo na mesma ter o pé naquela posição). Então tive de regressar a casa por causa da dor dos pés, do tornozelo e porque o meu pai passou a noite a telefonar-me ahah. Nem sei como é que me deixou ir, sim o meu pai consegue ser mesmo muito protetor. Então e vocês o que fizeram na noite de passagem de ano?, quero saber de tudo!!

13 comentários:

TelmaSilva disse...

Jantar com a família e ver o fogo de artificio nos Aliados. Eu já estava cansada do jantar que nem até as 5 da manhã aguentei!

Xana disse...

Fui passar com os meus amigo... Jantamos na casa de um (casa só para nós) depois fomos passar a passagem à rua e depois viemos fazer jogos outra vez para casa!

Unknown disse...

Eu passei-a com os meus amigos, como sempre, numa quinta dos avós de um amigo meu. Diverti-me muito. :)

Íris disse...

eu danço um pouco de tudo dentro da mesma aula... jazz, hip hop, ragga, house, contemporâneo, um pouco de tudo mesmo. mas a técnica é mais jazz! :)

B disse...

Um bom ano 2013 :)

Alicia M. disse...

Ya, os meus por acaso não mas é sempre um bocado complicaod agora no inicio x))

Amante Japonesa disse...

ainda bem que gostaste! eu fui a uma festa em casa de uns amigos (:

Mimi In Love disse...

eheheh.. Eu jantei em casa com os amigos.. e depois fui para as Ramblas bater tacão e afins =D eheheh beijinho*

Anónimo disse...

Eu sei disso. Nem sou eu que tenho ciumes em demasia :s

Chic Maria disse...

É bem bom passar a passagem de ano sem os pais. Eu já o faço há muito tempo mas quando tinha a tua idade era a loucura. Aproveita * são os melhores momentos que vivemos! E quanto aos saldos, isso vai lá com o tempo *

Joana disse...

Eu estive com as minhas amigas. Os dias que passei com elas, sem ter os meus pais por perto, foram perfeitos!

B disse...

O importante é que te tenhas divertido e que, de alguma maneira, tenha sido memorável. Um bom ano para ti :)

Francisca Paulos disse...

eu também saí com amigos! a meio da noite tive de tirar os meus saltos de 11cm e passar para umas converse, não resisti eheh x