segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Perdida, lol...

Então, digamos que (...), é melhor contar do princípio. Eu fui comprar senha para o passe, como já estávamos no dia dois de novembro não podia ir de autocarro até ao local, logo tive de ir a pé. O T. já foi comigo (no mês passado) e mostrou-me dois caminhos diferentes, fomos por um e voltamos por outro. Fiz exatamente como ele me disse, até aqui tudo bem. Quando voltei (a caminho de casa) até o ponto que a minha mãe me tinha falado e já tinha lá passado umas três ou quatro vezes, baralhei-me e fui pelo outro lado. Quando me apercebi que afinal tinha-me baralhado estava perdida, isso mesmo perdida. Não tinha o telemóvel comigo, estava sem bateria e por isso deixei-o em casa, dinheiro também não. Depois, fui preguntado às pessoas e lá cheguei eu até à escola. A parti dai apanhei o autocarro para casa. Ainda pensei em não contar à minha mãe, (pensei que iria fazer um drama) mas acabei por lhe contar e não, não fez deste incidente drama nenhum.

1 comentário:

Anónimo disse...

Acontece :p