segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sorte ou azar??

Então não é que, hoje como tinha educação física vesti um casaco de acordo com a aula. De o que eu me esqueci?? do facto de eu ter o passe noutro casaco. Chegou o autocarro e lá tive eu de regressar a casa, (perdi o autocarro como de normal). Estava eu com bué pressa (tinha de ir a pé) quando uma rapariga aparece-me à frente e pregunta-me se vou apanhar o autocarro. Eu respondi-lhe que não que tinha de ir a pé e ela depois deu-me boleia pois é da mesma escola que eu, e pelos vistos do mesmo bairro. Afinal tive o quê, sorte ou azar??

4 comentários:

Sofia disse...

Sorte e podias passar a ir com ela :)

Pi Maria disse...

Oh isso foi sorte :)
Beijinho

Anónimo disse...

Olha que sorte! :p

Closet & Beauty disse...

Foi sorte mas eu não sei se aceitava a boleia ;)