quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Quando parece que está tudo bem, lá aparece alguma coisa mal...

Hoje fui correr com a minha prima, soube-me muito bem. Acho que o falar foi mais do que correr. Ela tem tido uns problemas e está um pouco desmotivada em relação a tudo, eu até a percebo mas se ela se preocupar tanto vai acabar em dar em maluca. (O irmão que é pequeno parece mais o filho dela do que irmão, o pai que mente e não tem necessidade em mentir, que não toma conta do filho afinal ele não está desempregado, que chegou aos quarenta e dois e trai a mulher. A mãe que por sua vez só lhe deita mais em baixo, acho que a mãe dela descarrega tudo em cima por não a quer preocupar com tudo o que lhes está a a acontecer e a minha prima acaba por ser o ´´saco de pancadá´´).

 


4 comentários:

Luna disse...

Estas situações são horriveis mesmo :s

Anónimo disse...

Acho que também estaria bastante desmotivada se estivesse na situação dela... tudo de bom para ela!

Will, Salvador Will disse...

Que situação tao má :s

Unknown disse...

se situação de amizade ou uma relação quando estão mal, nos deixam tão bem baixo, com a família é igual ou pior. espero que tudo se resolva!